quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Um pouco mais sobre os novos colaboradores




Quem leu a NANU! #8 viu que tem gente nova escrevendo na revista. São dois novos colaboradores na última edição. Tem algo sobre eles na parte que descreve quem contribuiu com os textos, mas é legal falar um pouco mais. 

Frederico Flores, produtor musical prestes a se formar na área pela Universidade Federal do Paraná, em Curitiba, já trabalhou com cinema e publicidade. Atualmente, está gravando e produzindo artistas independentes e discotecando "preciosidades de soul, house, rock e até música jamaicana", nas palavras dele. Na revista, ele fala sobre o Sonic Youth e traça um panorama da cena No Wave.

O outro novo colaborador é Carlos Eduardo "Ado" Silva. Blumenauense de coração e por opção, Ado vive na Flórida. Ele adora música e sempre trocou textos com amigos. Na NANU! faz um divertido protesto sobre os perigos e benefícios do barulho no mundo das informações.

Em www.nanu.com.br você pode ler na íntegra o texto deles.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

não modelos

Já sabem quem são as modelos preferidas da Su, né? ;)

Ela fotografou eu, Carol (à direita), e a Gabi no intervalo da sessão de fotos do Eu, modelo da NANU! #8.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Celebration after



 A festa tava ótima! Foi o máximo receber os convidados. Agradecemos todo mundo que passou por lá - especialmente nossos colaboradores. Quem não pode ir, pode ver a revista online no site da NANU! ou comprar na banca a partir de segunda-feira.
Logo, logo a gente posta material inédito da NANU! #8 aqui.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

É hoje!!!

A festa de lançamento da NANU! #8 rola daqui a pouco no Camorra! As revistas chegaram ontem aqui no estúdio e estamos felizes com o resultado. Mas continuamos ansiosos pra ver o que os nossos leitores acharam da revista.
Pra matar um pouquinho a curiosidade, postamos um vídeo filmado durante a produção do editorial com a Soon. Dá pra ver a Su fotografando, o Duh procurando o que mais colocar na Soon, o Miguel pensando no cabelo da não modelo, a Gabi olhando o cenário da foto e o Guilherme ajeitando a luz. Foi um dia corrido, mas muito bacana.

Nos vemos na festa!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Barulho bom

Sexta-feira é o dia que a oitava edição da NANU! chega às bancas de Blumenau e região. A revista está com projeto novo, colaboradores novos e muita matéria bacana para os nossos leitores. Tá cheia de novidades.
Já falei outras vezes, mas não custa repetir: amanhã é o lançamento no Camorra a partir das 21h30min para convidados e pessoas com nome na lista.

Dá par ver pela capa que a revista ficou um arraso, né? ;)



terça-feira, 22 de setembro de 2009

Para tudo e ouve agora!

Depois de deixar a revista na gráfica, passar horas olhando cores, verificando todas as páginas, Su voltou ouvindo Paranoid Android do Radiohead no carro. Ela lembrou desta música e achamos tão legal que resolvemos postá-la hoje.
Paranoid Android é incrível e tem uma história doida. É uma das faixas do OK Computer, de 1997, disco que praticamente lançou a banda no mundo.
A faixa foi gravada em uma mansão do século XV que Tom York jura ser assombrada. A casa era da atriz Jane Seymour. Na verdade, o vocalista do Radiohead tinha feito três músicas diferentes, mas não sabia o que fazer com elas. Então, resolveu juntá-las em uma só. Fez muito bem. A faixa é praticamente um resumo de todo o disco. Definitivamente um clássico.

Pode ouvir:


segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Música de segunda


11th Dimension - JulianCasablancas

 Julian Casablancas, do Strokes, lançou o primeiro single do álbum solo. A música é super alto-astral. Boa para uma festenha - como a da NANU! hauahauahau



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ACABOOOOOOOU de começar!

NANU! 8 na gráfica!!! Agora é só esperar!
Não liguem  pro estúdio hoje, porque o dia é de foooooooooolga! hahahahaahhhaha
Esperamos vocês semana que vem no Camorra, na festa de lançamento, pra ver o resultado com a gente!
Beijão de toda a equipe do LOOSH!
Bom final de semana!


NANU! no DC


O dono da Contracapa do Diário Catarinense, Marquinhos Espíndola, deu uma nota hoje sobre o lançamento da NANU!. Tem até fotinho da Su, da Gabi e da Soon! (A mesma daí de cima). Ficou o máximo.
Valeu, Marquinhos!
Leia clicando aqui.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Trilha sonora para fechar revista

Fechamento de revista é sempre uma correria. Quando o tema da revista é noise parece que é ainda mais. A escolha do crew da NANU! pra hoje é:

terça-feira, 15 de setembro de 2009

NANU! é notícia

O lançamento da NANU! #8 já virou notícia. O colunista Cristiano Santos - sempre antecioso e querido com a revista - deu uma notinha hoje na Contracapa do caderno Lazer do Santa e falou sobre o making of no blog dele. 
Valeu, Cris ;)

Arte do blog

A arte que ilustra o NANU!blog é do designer Fernando Denti. Ele é do crew do LOOSHstudio desde a NANU! #7. Agora, na oitava edição, mostra sua arte nas Janelas e, com Gabriela Schmidt, assina o projeto editorial da revista.
Esta ilustração é apenas uma mostra do talento de Denti. Veja mais na próxima NANU!.

Claudia Jataí adorou a NANU!

Enquanto a edição 8 não fica pronta, a gente colhe os frutos da NANU!#7. Nossa colaboradora antenadíssima Juliana Gevaerd - sempre está circulando entre os grandes nomes da moda - conta que Claudia Jataí, estilista da conceituada Animale, rasgou a NANU! de elogios. Juliana disse ainda que muita gente de São Paulo e Rio acha que a revista é gringa.
Ficamos muito felizes pelo reconhecimento. É sempre bom ouvir coisas boas como estas.

NANU! #8 quase pronta!

A equipe do LOOSH está nos últimos detalhes da edição 8 da NANU!. O lançamento já está confirmado para 24 de setembro no Camorra Bar, em Blumenau, especialmente para convidados. A próxima edição vem cheia de novidades, além dos textos dos antenados colaboradores.

O tema desta vez é Noise e a não modelo, a estilista coreana, residente em Blumenau, Sang Soon Kim, da MarcusSoon e recém-criada H.A.N.D. A sessão de fotos, comandada por Susana Pabst, rolou no salão Peluqueria. Foram cerca de 12 horas de produção. Tudo pra dar a cara do editorial.

Soon trocou de look várias vezes e quase foi soterrada por joias e acessórios que os produtores de moda Gabriela Telles Moreira e Eduardo Kottmann descolaram para o editorial (hehehe). Miguel Estelrich, além de emprestar a locação, foi o responsável pelo make. Foi uma junção de gente criativa e um teste de resistência pra Soon - que se saiu muito bem.

Lendo os textos dos colaboradores e as fotos quase prontas já tá dando coceira pra ter a NANU! #8 nas mãos.
Pra ler a edição anterior da NANU!, clica em www.nanu.com.br

Novo blog

A partir de hoje, a Revista NANU! tem um blog pra chamar de seu. Este espaço é das notícias que antes eram divulgadas no LOOSHblog.
Portanto, favorite-nos!