segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Madonna's day

Não sei se foi a segunda-feira, se foi alguma coisa que a gente comeu ou se é a água daqui, mas parece que a Madonna é a trilha da NANU! - e do mundo - hoje. Já ouvimos Like a Prayer, Like a Virgin e Vogue.
Arrasa com a gente:





sexta-feira, 27 de novembro de 2009

nas bancas

E a NANU! chegou hoje nas bancas de Blumenau. Corre lá pra garantir a sua ;)

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

NANU! online


A revista já está postada no www.nanu.com.br. Pode folhear à vontade.

Estamos mudando o site e criando outras opções pra deixá-lo mais interativo. Assim que tiver tudo pronto, coloco aqui as novidades.

***
Ah! Amanhã tem lançamento da NANU! em Joinville. É às 19h30min, no Galpão de Teatro AJOTE / Cidadela Cultural, para convidados.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

the cover


Se você ainda não viu no twitter, facebook e blogs da vida esta é a capa Atemporal da NANU! 9 com a Kiki Hoffmann. Dá pra perceber que o formato da revista mudou, né? Está alguns centímetros mais alta.

*
Ah! Estamos contando as horas para o lançamento amanhã no Camorra.
Informações no post abaixo.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

dica do dia

é tão legal balançar uma bandeira, qualquer uma, sei lá, é uma sensação legal

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Lançamento NANU! # 9


É com grande satisfação que estamos nos preparando para mais uma festa incrível do lançamento da NANU! # 9, que vai acontecer nessa quinta, 19.11, no Camorra.

A revista está ótima e queremos todos vcs comemorando com a gente!

Nosso coquetel tem início às 21h e depois a festa segue com disco by Douglas Vs. Duh.

Mande nome para lista@nanu.com.br até o meio dia de quinta e confirme sua presença.

A gente espera vcs :)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

NANU! 9 News


Os últimos dias foram corridos no estúdio, mas estamos felizes com o resultado. Como já soltamos no Twitter e no post anterior, o tema da NANU! 9 é Atemporal - que tem a ver com a sensação de deslocamento entre passado e futuro que se vive quando troca o ano.

O editorial principal foi feito na praia e a não modelo é a estilista e empresária Kiki Hoffmann. Ela divide as fotos com um convidado fofo e especial, mas vamos deixar a edição ser publicada pra falar sobre ele. Kiki foi superquerida e descontraída, amou fotografar na praia - que é um dos lugares preferidos dela.

Também soltamos no Twitter, mas vale dar uma reforçada aqui. Na próxima quinta, dia 19, rola o lançamento da nona edição da NANU!. A festa será para convidados no Camorra Bar a partir das 21h.

A revista vai fazer lançamentos em outras cidades pra que as pessoas conheçam melhor nosso trabalho. Na terça-feira do dia 24, a NANU! vai estar em Joinville. O lançamento - fechado para convidados - será às 20h no Complexo Cidadela Cultura Antarctica.

Crédito da foto: Gabriela Schmidt

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Significado

Atemporal: adj. Que independe do tempo ou não é afetado por ele; intemporal, uma imagem, uma banda, uma arte, uma expressão, o tema da NANU! #9. :)

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Jacque quer ser a capa da Elle



A modelo Jacqueline Thomazelli, que estará em um dos editoriais da NANU! 9, é uma das 100 concorrentes à capa da Elle de janeiro. Ela já está entre as 50 mais votadas no concurso Quero ser Capa da Elle.
Dia 20 de novembro é a primeira eliminação. O público escolherá as 10 semifinalistas que passarão por uma avaliação de um juri selecionado pela revista.
Pra votar na Jacque, tem que acessar o site da Elle, instalar o aplicativo para orkut, facebook ou myspace. ;) Vota lá!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

News NANU! 9


Estamos nas últimas semanas para o lançamento da NANU! 9, ou seja, com muito trabalho pela frente. Por isso você deve ter notado que o blog ficou meio parado ;). Maaaas as próximas semanas serão muito boas. Revista nova chegando, crescendo em muitos sentidos e com novidades bacanas.

Uma delas a gente adianta pra matar um pouquinho da curiosidade. Pra quem gosta dos editoriais, aí vai: a revista terá três deles, um a mais do que nas edições anteriores, todos fotografados pela Susana. Um mais incrível que o outro. Robei a foto aí de cima do Twitter do Duh pra mostrar um pouco do que estou falando.

A Gabi gravou making of, fez fotos de bastidores e a gente promete colocar logo tudo aqui.