quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Power People



A décima edição da NANU! já está dando o que falar!

Depois da nota de ontem na Contracapa do JSC, por Cristiano Santos, hoje quem falou da NANU! # 10 foi Juliana Wosgraus, do DC.

Logo logo a NANU! # 10 estará nas bancas com sua edição super-poderosa, que está incrível.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Campari Joy é a capa da NANU! 10



Campari Joy é a não modelo da próxima NANU!. Priscila Figurski, o verdadeiro nome da nossa capa, divide-se entre o trabalho aqui na revista e o de hostess das festas mais bacanas de Blumenau. Ela protagoniza o editorial principal com o tema Poder. A produção é de Eduardo Kottmann e Gabriela Telles Moreira.
As fotos do editorial ficaram lindas!
Essas aí de cima foram feitas pela Gabi Schmidt em uma PunkCake.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

new face


Fotos novas no Flickr da Susana. A modelo é a Gabi Schmidt, que também arrasa na fotografia.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen em atos

Morreu hoje o estilista Alexander McQueen, um dos mais criativos da história da moda. Em homenagem, reunimos vídeos das melhores coleções da carreira de McQueen:













quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

doce surpresa


Convidamos Roberta Dalsenter pra nos ajudar em uma matéria e, no dia seguinte, ela nos trouxe essa delícia aí da foto. Os cupcakes que ela fez foram personalizados para a NANU!. A gente provou a qualidade do trabalho dela, bastante delicado e feito com carinho. Deu pra notar a cada mordida!

Como se não bastasse, ela ainda fez um post sobre o LOOSHstudio no blog dela. Nossa sugestão é vasculhar os posts anteriores também, que são cheios de dicas e ideias de decoração para festas. Tem até receita! Vai lá no Doces Abobrinhas da Roberta.