quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Resuminho Tecnoblu Note

Acabamos de voltar do Tecnoblu Note 15 anos. Foram quase cinco horas no Teatro Carlos Gomes, mas valeu muito a pena. O evento abriu com Robi Spatti, invertendo a programação inicial - o voo do Herchcovitch atrasou.

Literalmente superbrilhante, Spatti falou sobre tendências e o mercado de moda lá fora. Depois de uma viagem recente à Itália, o estilista mostrou um panorama do mercado das grandes marcas. Para ele, é preciso tirar o S da palavra Crise. Só criando pra fugir do fantasma da crise.


Renato Kherlakian (foto) mostrou os novos modelos da sua nova marca: a RK Denim. As calças - por enquanto, só na versão feminina - são pensadas em todos os detalhes. O acabamento, o corte e a modelagem são a essência do novo trabalho do estilista que comandou a Zoomp durante 32 anos.

Extremamente tímido, Alexandre Herchcovitch preferiu ser "entrevistado" por Cristiano Buerger, da Tecnoblu, e contou como ingressou no mundo da moda. Falou sobre a influência da mãe em seus trabalhos como estilista e como faz para manter o nome forte no mercado. Foi mais um panorama dos 15 anos como estilista e das passagens pelas grandes marcas Ellus, Zoomp, Cori, Rosa Chá e a que leva o seu nome.


A próxima NANU! trará conteúdo exclusivo sobre o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário