terça-feira, 8 de dezembro de 2009

NANU! no blog Das Bancas


Ontem soubemos via twitter que o blog Das Bancas havia citado a edição 9 da NANU!. Ficamos muito felizes, pois o blog é bastante crítico e uma referência pra quem faz revista. Quem não conhece e se interessa por magazines de todo o tipo, vale uma visita.
Sobre a NANU! Thiago Muniz reconheceu nossa evolução e escreveu "Gente, recebemos o release de uma revista que nunca
havíamos visto na vida, e como o negócio é bom, vamos reproduzir na íntegra. Olha, tive orgulho de ver a capa da 9ª edição da Revista Nanu!. Coisa linda, bem diagramada, com um degradê do bem - sim, os degradês podem ser do bem, e fotografia sofisticada, leve. Achei tudo tão etéreo... Pena que não posso dizer o mesmo de todas as edições anteriores, só mesmo da 8ª e da atual, que você vê abaixo". O post completo está aqui.

****

O blog é uma criação dos amigos Greg Souza, Leandro Pontes e Thiago Muniz. Acostumados conversar sobre revistas masculinas, resolveram criar o Das Bancas e falar sobre todas as outras publicações. Pra saber mais, dá uma olhada nesta entrevista para o Vírgula, feita em maio deste ano.
Eles ficaram sabendo da revista através do produtor cultural Lucca Koch, que já escreveu na NANU!, e enviou o nosso release. Agradecemos ao Lucca pela divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário