quinta-feira, 17 de dezembro de 2009



Nem adianta ligar aqui no estúdio amanhã depois do meio-dia.
Estaremos em férias e voltamos dia 11 de janeiro!!!
Desejamos um feliz natal e excelente 2010 pra todos!
Até 2010!!!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

sabrage

A festa de final de ano da equipe da NANU! foi ontem. O ápice foi quando Susana Pabst ensinou a técnica do sabrage pra Priscila Figurski (a.k.a. Campari Joy). Depois de muito treino e algumas aulas sobre a arte de abrir uma garrafa de champanhe com um cutelo, Pri conseguiu a façanha. Olha a foto aí pra comprovar.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

além da NANU!


Susana criou um flickr para colocar fotos pessoais e outras que não entraram na NANU!, como essa aí de cima. Clica aqui.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

enquanto esperamos pelo sábado

Ontem o objetivo era esquecer a chuva, hoje é dia de lembrar que amanhã é sábado. E pra curtir o momento "pré-final de semana", nada como o jazz do "king of cool", Tonny Bennett. O último crooner, amigo de Sinatra, rendeu uma troca de e-mails - cheia de informação e dicas de músicas - entre Iury e Leon na NANU! 9, texto que você lê na pagina 96.
No vídeo, Bennett canta New York State of Mind com Billy Joel - compositor da música - na festa do Grammy em 2002.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Trilha ensolarada em um dia nublado

Tempo meio Patrícia Max hoje, né? (hahaha) Ainda bem que há músicas melhores do que as dela pra animar o dia. O produtor musical Frederico Flores que o diga. Na NANU! 9 ele indicou cinco músicas ensolaradas para o verão. A gente achou todas. Então, aperta o play, finge que tá na praia e esquece a chuva por um tempo.
Leia sobre as faixas na página 94 da NANU!.







07-Lindstrom & Prins Thomas-Note I Love You + 100 by carolinep

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

NANU! no blog Das Bancas


Ontem soubemos via twitter que o blog Das Bancas havia citado a edição 9 da NANU!. Ficamos muito felizes, pois o blog é bastante crítico e uma referência pra quem faz revista. Quem não conhece e se interessa por magazines de todo o tipo, vale uma visita.
Sobre a NANU! Thiago Muniz reconheceu nossa evolução e escreveu "Gente, recebemos o release de uma revista que nunca
havíamos visto na vida, e como o negócio é bom, vamos reproduzir na íntegra. Olha, tive orgulho de ver a capa da 9ª edição da Revista Nanu!. Coisa linda, bem diagramada, com um degradê do bem - sim, os degradês podem ser do bem, e fotografia sofisticada, leve. Achei tudo tão etéreo... Pena que não posso dizer o mesmo de todas as edições anteriores, só mesmo da 8ª e da atual, que você vê abaixo". O post completo está aqui.

****

O blog é uma criação dos amigos Greg Souza, Leandro Pontes e Thiago Muniz. Acostumados conversar sobre revistas masculinas, resolveram criar o Das Bancas e falar sobre todas as outras publicações. Pra saber mais, dá uma olhada nesta entrevista para o Vírgula, feita em maio deste ano.
Eles ficaram sabendo da revista através do produtor cultural Lucca Koch, que já escreveu na NANU!, e enviou o nosso release. Agradecemos ao Lucca pela divulgação.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Tarantino's mind


Quentin Tarantino deu entrevista à MTV americana recentemente e não desmentiu - nem confirmou - a possibilidade de filmar uma sequência de Bastardos Inglórios - seu mais recente filme que inspirou o texto de Sávio Abi-Zaid na NANU! 9. O diretor disse apenas que vai acompanhar a repercussão do longa, especialmente se receber atenção nas premiações. Ou seja, ficou no ar que pode rolar um Bastardos Inglórios 2 se o filme ganhar muitas indicações. Vamos torcer, né?

***
Bom, enquanto a sequência ou o tão esperado Kill Bill 3 não saem, vale ler uma retrospectiva da carreira de Tarantino e a crítica de Sávio sobre Bastardos Inglórios na NANU!. Clica aqui e vai pras páginas 100 e 101.

**** update

A cultura japonesa sempre é referência para Tarantino - talvez por isso tenha aceitado participar dessa propaganda bizarra no Japão. Tarantino é adepto da Fun Theory, com certeza:

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A NANU! quer você!

É isso aí! Você pode participar da próxima NANU!.
Se for imagem, mande uma prévia dos seus trabalhos para o nosso e-mail. Já os textos devem ter entre 3.500 a 4.500 caracteres (com espaços) e devem tratar sobre qualquer assunto relacionado à cultura pop.

Se for a cara da NANU!, a gente pode publicá-lo na edição 10.

Ah! Os trabalhos devem ser enviados para colaborar@nanu.com.br até 10 de janeiro.

+ sobre Bernhard Willhelm


Olha que divertida a capa da edição de inverno da Ten Men Magazine com Bernhard Willhelm - que também foi tema do texto de Jaqueline Nicolle na NANU! 9. No recheio da Ten, ele fez o papel de modelo, vestiu criações de Vivenne Westwood e foi fotografado por Christian Anwander.
Vale a pena dar uma lida nas respostas (doidas) às 10 perguntas feitas pelo pessoal da revista.

****

Pra saber mais sobre ele é só dar uma lida no perfil que Jaqueline Nicolle escreveu na NANU! aqui ó. Está na página 22.