quarta-feira, 10 de março de 2010

News!



Mais uma NANU! quase pronta. Agora é só pensar no lançamento!
Como já dissemos no post anterior, a festa será sexta, dia 19, no Die Kneipe (Tabajara). Desta vez, é indispensável ter o convite impresso, que iremos distribuir para os nossos convidados, e não haverá mais nome na lista. Se não for convidado e quiser ir à festa, envie um e-mail para contato@nanu.com.br e veremos se ainda haverá convites disponíveis.
UPDATE: Só serão aceitos nomes enviados por e-mail se sobrarem convites. Se isso acontecer, divulgaremos no blog. O número de convites é controlado por causa do local, que tem um limite de lotação. Então, aguardem os próximos posts antes de enviar e-mail.

****

Sobre a NANU! 10

Além das novidades que a gente já divulgou aqui no blog, comemoramos a participação de mais um colaborador fixo na revista. O stylist Jeff Machado integra o time de colaboradores já a partir da edição 10. Na coluna, ele escreverá sobre o seu dia-a-dia no trabalho de produção de moda e sobre suas inspirações.
Jeff está de volta a SC depois de 10 anos morando entre Rio e São Paulo. Ele é jornalista e já trabalhou com grandes empresas, como Alice Ferraz Assessoria, Ellus, Forum e Empório Armani, fazendo assessoria de imprensa, produção de moda, agenciamento artístico entre outras atividades.

****

SCMC

Este ano, NANU! vai participar da cobertura do Santa Catarina Moda Contemporânea no sábado, dia 20, na Green Valley. O evento reúne empresários, estudantes e gente preocupada em pensar a moda no Estado. Dia 20 é o encerramento do SCMC, quando serão apresentados através de desfile os resultados de um ano de atividades do projeto. A coordenação criativa é do estilista Mário Queiroz.

É isso. Logo divulgaremos a tão falada capa da edição 10!!!!

2 comentários: